Notícias

05
Set/14

Biblioteca da FAAHF realiza campanha de arrecadação de livros

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira através da Biblioteca Maria Cardoso Ferreira, realiza em mais um ano a campanha de arrecadação de livros que será destinado ao Projeto Jovens e Adolescentes Sem Fronteiras do Mimoso III. A campanha de arrecadação de livros faz parte também da Campanha da Responsabilidade Social realizado na instituição há nove anos.

De acordo com a Bibliotecária da FAAHF, Claudia Villa o objetivo da arrecadação de livros é incentivar a leitura e a cultura entre os jovens. “Ano passado arrecadamos mais de 700 livros, e este ano queremos arrecadar muito mais. As pessoas que quiserem contribuir podem doar livros de literatura, revistas, livros infantis, gibis, dicionários, enciclopédias e outros”, destacou Claudia.

Os livros doados podem ser entregues na biblioteca da FAAHF.

O dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular acontecerá no dia 25 de setembro de 2014, das 9h às 16h, e é materializada em ações voluntárias de alunos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira - CEMAC, acadêmicos da FAAHF, funcionários, professores e comunidade, através da conscientização, serviços e atendimentos gratuitos oferecidos à população nas áreas da saúde, segurança, meio ambiente, científica, direito, cidadania, lazer e outras, além de apresentações culturais e recreativas.  

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades