Notícias

05
Set/14

Você conhece ou já ouviu falar em água magnetizada e alcalina?

A Timol produtos magnéticos trás par você o mais inovador e super magnetizador de água Sylocimol, um imã capaz de reorganizar as moléculas da água tornando-a alcalina eliminando toda a química existente que prejudica a nossa saúde. A maioria doenças vem através da acidez do nosso sangue por ingerirmos a cada dia alimentos cheio de agrotóxicos, açucares e refrigerantes. O Sylocimol e o Top H+ eleva o Ph da água, elimina os radicais livres, e libera a quantidade necessária de cálcio e magnésio para o nosso organismo, através da dolomita existente no Top H+ tornando assim a água pura como encontramos na natureza. 

O Sylocimol e o Top H+ agem como coadjuvante em cento e quarenta tipos de doenças degenerativas como;

Diabetes, Câncer,  Reumatismo, Artrose, Lúpus Eritematoso, Prisão de Ventre, TPM, Gastrite, Bursite, Sinusite, Síndrome do Pânico, Alergia, Depressão e tantas outras patologias.

Com estudos e análise comprovados por vários médicos nutrólogos, homeopatas e ortomoleculares. 

A saúde é o nosso maior patrimônio, se você prioriza sua saúde e quer ter qualidade de vida conheça os produtos Sylocimol e Top H+.

Mais informações ligue: 77-9963-8248 - 9112-7788 e fale com Rita Cristina Martins, distribuidora e franqueada Timol no Oeste Baiano.

Fonte:Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades