Notícias

05
Set/14

Internauta reclama do atendimento na UPA

Em uma visita hoje a UPA de Luís Eduardo Magalhães à procura de atendimento médico. Aproximadamente 06:10 da manhã chegamos e vimos médicos, enfermeiros num maior papo na entrada da emergência, legal, é um bom sinal, não tem paciente.

De início não vi ninguém na fila e pensei “É, Jaques Wagner está certo!”, a UPA funciona. Passei pelas cadeiras de espera e cheguei à recepção que não tinha ninguém. Esperamos pouquíssimo tempo, cerca de 1 minuto saiu alguém de um quarto e nos atendeu, aliás, a recepção não foi tão calorosa, não foi diferente dos outros órgãos públicos, nem respondeu o nosso bom dia! Troquei olhar com minha esposa e começamos a desconfiar, parecia que já estava pedindo um favor ou incomodando-a.

Pois bem, fizemos a ficha, cerca de 06:15 e quando chegou 07:00 percebi que o plantão iria trocar e o papo bom dos médicos e enfermeira continuava a todo vapor. Foi então que a ficha caiu e pensei “como seria bom morar no comercial daquele partido que passa no horário político. Aquele que apresenta a UPA como uma maravilha.” Desisti e vimos pra casa.

Att,
Cleiton 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades