Notícias

04
Set/14

Idoso é morto e esposa fica gravemente ferida após atentado no Santa Cruz

Dona Aldeni sendo transferida para o HO em Barreiras. Fotos: Informe LEM


O carro usado pelo autor do crime. Foto: Sigi Vilares

Um crime bárbaro e covarde ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 4, na cidade de LEM.

Pouco depois das 17h, Segundo o que apurou a polícia, Altamir José Fagundes, de 50 anos, chegou na residência do casal José Gonçalves Filho, de 67 anos, e Aldeni da Silva Lopes, de 58 anos.

Altamir estava à procura do filho do casal que no momento não se encontrava no local.

Sem dó e piedade, Altamir sacou uma arma de fogo e atirou contra o casal. Seu José Gonçalves levou um tiro na cabeça e outro no braço. Dona Aldeni foi alvejada quatro vezes, sendo atingida no tórax, braços esquerdo e direito e abdome.

O casal foi socorrido por familiares até a UPA, onde no início da noite o senhor José Gonçalves faleceu. Sua esposa foi transferida em estado grave pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

As polícias militar, CIPE/Cerrado e civil estão nas ruas em busca do acusado.

No início da noite a polícia militar apresentou o veículo utilizado por Altamir para realizar o crime. Um irmão dele, dono do carro, foi levado para a delegacia de polícia para dar explicações.

Motivação

Segundo o que a polícia civil apurou, recentemente a companheira de convívio de Altamir o havia deixado. Ela estaria namorando agora com o filho do casal. Altamir enciumado decidiu matar o rapaz.

Ao chegar na residência do namorado da ex, ele não se encontrava. Ele então atirou no casal de idosos como uma forma de vingança.

Choque

O crime chocou os moradores do bairro e até mesmo que é acostumado a lidar com a violência. "Pra que isso? O que ele ganhou atirando em um casal de idosos inocente? Estou chocado, nesses anos de polícia eu nunca presenciei algo do tipo", disse um PM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades