Notícias

04
Set/14

Diretora de Colégio de Bom Jesus da Lapa diz em nota que não humilhou atletas


Segundo a diretora as malas dos atletas foram retiradas das salas, mas bem acomodas no pátio. Segundo ela, os próprios atletas teriam simulado a cena acima

Eu sou a diretora Sandra citada pelos jovens atletas que vieram jogar em Bom Jesus da Lapa. Quero expressar a minha indignação diante de tamanha injustiça, uma vez que a escola abriu as portas para receber os jovens atletas. 

Esperava  consideração e respeito por parte dos mesmos, que tentam denegrir a minha imagem, mas quem me conhece sabe do meu compromisso e responsabilidade com a EDUCAÇÃO. 

A escola citada foi entregue limpa a essas pessoas, ficando combinado pelos organizadores que os mesmos entregariam a escola da mesma forma que encontraram, também que não usariam as salas de aula, pois estavam cheias de materiais das crianças. 

Quando cheguei à escola na sexta-feira pela manhã, estava lotada de lixo, os cartazes das salas que eles se alojaram rasgados, toda bagunçada e cheia de lixo. Pedi ao guarda que retirassem aquelas malas com cuidado e colocassem no pátio interno da escola.


Por telefone a diretora informou que foi ela mesma que escreveu e afixou o cartaz na porta da sala

Tranquei as salas porque estava preocupada com o que eles poderiam fazer com os materiais dos alunos e professores. Quero deixar claro que em momento algum abrir os seus pertences, mas para me culparem, os próprios donos das malas espalharam seus pertences por todo o pátio e tiraram fotos. 

O que eles esqueceram é que a escola tem câmeras, que podem provar o que estou dizendo. Além disso, também foi encontrada uma sala invadida, banheiros sujos, entupidos e trancados, quebraram a fechadura de uma porta, defecaram no pátio externo, tomaram banho só de cueca no pátio, fizeram tanta bagunça a noite que os vizinhos vieram na minha casa reclamar. A escola foi deixada em estado lamentável.

Essa escola é nova, a comunidade lutou muito para consegui-la, é justo esses adolescentes destruir esse patrimônio, uma vez que a escola desenvolve um trabalho de conscientização com as crianças para cuidar do meio ambiente e preservar o patrimônio público?

Agora eu pergunto, onde estavam os responsáveis ou irresponsáveis por esses jovens que permitiu que tudo isso acontecesse?

Que tipo de educação esses professores (técnicos) defende?

Com relação aos pais dos jovens, veja bem quem são essas pessoas que vocês estão entregando seus filhos.

As pessoas que fizeram comentários a favor dos jovens atletas comovidos com as calúnias que foram publicadas, estão convidadas a conhecer a escola e a minha pessoa, assim teriam provas suficientes para saber que não sou essa pessoa capaz de tamanha crueldade.

Att. Sandra

Relembre o caso Clicando AQUI

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades