Notícias

04
Set/14

Barreiras: Moradores sem energia em rua do Jardim Ouro Branco


Rua Nezinho Pamplona

Moradores da Rua Nezinho Pamplona, no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras, a mesma rua da Igreja Católica, acionaram a equipe do Blog do Sigi Vilares para registrar um problema que vem acontecendo a tempo e que nestas últimas semanas tem ficado ainda pior: As constantes faltas de energia por parte da Coelba.

Segundo os moradores, várias vezes a empresa terceirizada da Coelba foi religar as chamadas "canelas" num transformador de energia, conforme foto, que fica no endereço supracitado e que constantemente continuam desligando. Várias vezes foram comunicados o problema a Coelba, mas até agora sem solução.

Técnicos da empresa terceirizada disseram aos moradores que o problema poderá continuar, devido a sobrecarga de consumo e que para resolver terá que trocar o transformador por outro maior, ou então, adicionar mais uma transformador na rua.

Ainda conforme os moradores, as quedas de energia acontecem a muito tempo, porém, do mês passado pra cá, aumentou muito mais a frequência da "canela" cair e ficarem até várias horas sem energia, até ser religado.

Um dos moradores Ramilson, disse a nossa equipe que só nesta última semana, houve quatro dias que ficaram sem energia e teve noite de desligar das 21h até meia noite.

"O governo federal tem o programa Luz para Todos, já a Coelba, é luz para alguns", protestou Ramilson.

Fica o registro e os moradores aguardam a solução deste grave problema por parte da Coelba.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades