Notícias

03
Set/14

Nota de esclarecimento da REDE DE POSTOS 90

Ao Blog do Sigi Vilares,

A REDE DE POSTOS 90 vem a público esclarecer o equívoco acometido nas informações veiculadas referente a postos de combustíveis identificados com irregularidades na Bahia. 

Com a finalidade de tranquilizar todos os clientes e consumidores da Rede de Postos 90, informa que:

No Posto Noventa Ltda existem 28 Bicos de combustíveis em funcionamento e durante fiscalização realizada pela ANP e Ibametro, na data de 15/07/2014, todos os bicos foram aferidos corretamente menos 1 bico que estava interditado, há mais de 24 horas, em decorrência de um acidente com um caminhão, ocasionado divergência na aferição, fato constatado pelos agentes fiscais da ANP.

No Posto Noventa e Oito, existem 8 bicos em funcionamento e todos os bicos foram aferidos corretamente pela fiscalização da ANP e Ibametro apenas um constou erro, porém o referido erro foi em beneficio do consumidor,  conforme registro de medição do Ibametro, constatando que foi o Posto Noventa e Oito quem sofreu prejuízo e não o consumidor.

A Rede de Postos 90 esclarece ainda que possui 161 bicos de abastecimentos em toda a Rede e todos foram aferidos pela ANP e somente em 01 bico foi constatado erro de quantidade e tal erro foi em decorrência de um acidente com um caminhão, como já colocado acima, fato que não foi levado em conta pelos agentes fiscais.

O Posto Noventa Ltda e Posto Noventa e Oito Ltda, ingressaram com DEFESA junto a ANP em Salvador/BA, a qual não houve julgamento até a presente data.

Atenciosamente,

Rede de Postos 90.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades