Notícias

03
Set/14

Inscrições abertas para curso e consultoria de Treinamento Gerencial Básico

O curso tem uma carga horária de 15 horas, além de uma hora a mais para consultoria empresarial         

Empresários, gerentes e supervisores de micro e pequenas empresas de Barreiras, Oeste da Bahia, já podem se inscrever para o curso e consultoria “Treinamento Gerencial Básico. A iniciativa é do Sebrae e acontece de 15 a 19 de setembro, das 19h às 22h, no auditório da instituição, centro do município.

De acordo com a técnica do Sebrae, Adriana Morais, o objetivo do curso é “orientar os participantes para uma melhor administração dos seus empreendimentos”. O conteúdo programático trará os temas Introdução à Gestão Empresarial, Perfil Gerencial e Planejamento, Gestão de Materiais, Gestão Contábil e Financeira, Preço de Venda, Mercado e Competitividade.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae que fica na Av. Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, centro. O investimento é de R$ 120 por pessoa, e R$ 100 para os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), clientes do Negócio a Negócio e do Agentes Locais de Inovação (ALI). O curso tem uma carga horária de 15 horas e mais uma hora para consultoria por empresa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3613.3013.

Fonte:Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades