Notícias

03
Set/14

Oeste Shopping Barreiras fecha parcerias para Encontro de Franquias em Barreiras

O Oeste Shopping Barreiras (OSB) consolidou na tarde desta segunda-feira (1º) a realização de um Encontro de Franquias e Empreendedorismo, em Barreiras. A idéia conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Sindicato dos Lojistas do Comércio de Barreiras (Sindlojas). Com data confirmada para o início do próximo mês, nos dias 8 e 9 de outubro, o evento tem o objetivo de trazer para Barreiras representantes de importantes franquias para possibilitar aos futuros empresários e interessados conhecerem as novidades do mercado. 

Durante a reunião, o presidente da CDL Barreiras, Rider Castro, disse ser importante a iniciativa para despertar nos interessados uma nova estratégia de se tornarem empreendedores. “Com este encontro, o empresariado e qualquer pessoa podem conhecer o setor das franquias que cresce cada vez mais, e começa também a entrar com força em Barreiras e no oeste da Bahia”, afirmou. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) existe a previsão de um crescimento de 10% no faturamento das empresas de franquia para 2014. 

Emerson Cardoso, do Sebrae, destacou a importância de trazer palestras com temas que possibilitem um intercâmbio de informações sobre o mercado de franquias e respondam dúvidas de como escolher ou quais os critérios para a abrir uma franquia. “O evento pode ser uma porta de entrada para alguém que deseja abrir uma franquia, mas ainda está inseguro em relação ao segmento, mercado, ou mesmo, em dúvida do retorno do capital investido”, afirmou.

O Encontro de Franquias e Empreendedorismo será uma realização do Oeste Shopping Barreiras, que tem sua inauguração prevista para 2016. O investimento no shopping será na ordem de R$ 150 milhões, com espaço para 140 lojas, em uma área bruta locável de 17 mil metros quadrados. Regional e dominante, o empreendimento contará com ampla área de alimentação, salas de cinema e espaço para entretenimento. O Oeste Shopping Barreiras é uma parceria entre a Deltaville Empreendimentos Imobiliários e a Marca Empreendimentos e Participações – que planejou e desenvolveu 30 projetos de shoppings no Brasil e no exterior. Outras informações pelo site www.oesteshoppingbarreiras.com.br

Fonte:Araticum
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades