Notícias

02
Set/14

Drª Lidyane Santana: Acupuntura

A MEDICINA TRADICIONAL CHINESA é uma terapia holística segura; uma arte de tratar e prevenir doenças. Teve sua origem na China há cerca de 5000 anos de pesquisa e prática. 

A ACUPUNTURA é reconhecida e recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como auxiliar no tratamento de inúmeras doenças e é eficaz no tratamento preventivo, estimulando o sistema imunológico e o fluxo energético, permitindo manter o estado de SAÚDE FÍSICA E MENTAL e prolongando a sensação de bem-estar. 

Acupunturistas são terapeutas hábeis em desenvolver uma estratégia exclusiva e personalizada especialmente para cada paciente.

Benefícios: Sintomas, Síndromes, Distúrbios e Doenças.

Exemplos: Dores de cabeça, Enxaqueca, Dor de garganta, Dor no ombro, Dor no joelho, Dor ciática, Lombalgia, Ansiedade, Depressão, Estresse, Irritabilidade, Insônia, Pânico, TPM, Menopausa, Infertilidade (feminino e masculino), Libido, Paralisia facial, Alergias, Gastrite, Náuseas, Constipação, Infecção urinária, Infecções de ouvido, Fibromialgia, Concentração e Memória, Cólicas, Refluxo, Hipertensão, Relaxamento.

Atendimento: Crianças, Adultos e Idosos.

Acupuntura com Laser, Cristais, Sementes, Ventosa, Moxabustão, Magnetos, Stiper, Cromoterapia e Atendimento Psicológico.

Pense positivo e esteja em equilíbrio! 

Acupuntura e Psicologia: Qualidade de Vida!

Psicóloga e Acupunturista
Drª Lidyane Santana

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades