Notícias

02
Set/14

Atletas de LEM e Barreiras são humilhados por diretora de colégio em Bom Jesus da Lapa

Os atletas tiveram uma ingrata surpresa ao chegarem do jogo

Os pertences foram retirados das salas e jogados no pátio por ordem da diretora do colégio

Que situação

As malas foram abertas

O que chamou a atenção mesmo foi a educação da diretora que mandou um funcionário da escola afixar esse aviso na porta da sala

A equipe de futebol de base do JC Society de LEM, em parceria com o CEFEB/Barreiras, participou no último final da 4ª Copa Tricolor de Futebol de base na cidade de Bom Jesus da Lapa. O que não foi agradável foi a recepção que os atletas e diretoria receberam.

A delegação do JC/CEFEB chegou na cidade na madrugada de quinta-feira e só foi alojada na sexta-feira, depois de serem humilhados pela diretora da Escola Municipal Professora Martinha Gonçalves, a senhora Sandra.

Após muita conversa ficou acertado que seriam utilizadas duas salas para guardas os pertences de toda a delegação.

Os alojados, atletas e professores, foram surpreendidos quando voltaram do jogo que aconteceu pela manhã de sexta-feira. Os pertences dos alojados estavam jogados no pátio da escola, com malas abertas, cobertor, prato, cuecas e outros jogados no chão

O professor josenilton relatou assim o desfecho: “Como pode evoluir a educação de nosso país com uma diretora como a senhora Sandra? É lamentável”, protestou ele.

Resultados

Se fora de campo foi só decepção, dentro das quatro linhas as equipes do JC/CEFEB se sairam bem. Na categoria sub/15, os luieduardenses e barreirenses conquistaram o vice campeonato. Na categora sub/13, o JC/CEFEB conquistou o terceiro lugar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades