Notícias

01
Set/14

Jovem morre no Hospital do Oeste após acidente de moto em Cristópolis

Faleceu nesse dia 1º de setembro no H.O em Barreiras. Valdeir Conceição (foto), o SPIN. Ele foi vítima um acidente com moto em Cristópolis, nesse domingo (24/08/2014) e saiu gravemente ferido.  

O mesmo voltava do posto de combustível onde  trabalhava para casa em sua motocicleta Honda Titan 150 depois de um dia de trabalho,  próximo à entrada para Vaquejada, segundo informações de populares, chocou-se com um cavalo que transitava livremente pela BR 242

“Spin” foi socorrido e encaminhado para o Hospital  em Cristópolis, onde recebeu os primeiros socorros, depois encaminhado para o Hospital do Oeste em uma UTI Móvel do SAMU 192.

O estado de saúde era muito grave, mas familiares e amigos tinham a esperança que o mesmo se recuperasse. Nesse sábado a família foi informada que havia sido constatado morte cerebral e nessa segunda por volta do meio dia os demais órgãos pararam de funcionar.

Valdeir “Spin” nasceu na Lagoa do Oscar, onde viveu a infância, depois mudou-se para a cidade de Cristópolis ainda adolescente, onde estudou, fez amizades, foi professor do município e trabalhou em postos de combustível, casou-se com Valmira com quem tem uma filha de 05 anos.

O corpo ainda está em Barreiras, com a previsão de chegada para o final da tarde. Será velado na casa da família. Horário e local do sepultamento ainda não foi divulgado pela família. 

Fonte:Fonte: Repórter Ezequiel Xavier‏
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades