Notícias

30
Ago/14

Sigi Vilares Futebol Clube estreia com derrota no campeonato municipal de Luís Eduardo


Sigi Vilares Futebol Clube


Chapada Diamantina Futebol Clube


Trio de arbitragem 


Missão do SVFC e de seus patrocinadores


O jogo foi equilibrado durante todo o primeiro tempo


A torcida marcou presença


David Santos marca o primeiro gol do Chapada


Zagueiro Silas faz pênalti em David Santos


Alex Silva botou no fundo da rede e... 


...E correu para comemorar comemorar


Audir Santos ainda fez o terceiro do Chapada

O time do Sigi Vilares Futebol Clube enfim estreou na primeira divisão do campeonato municipal de LEM. O jogo foi na tarde deste sábado, 30, no estádio Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz. O adversário foi o Chapada Diamantina Futebol Clube.

O jogo foi equilibrado durante todo o primeiro tempo, com boas oportunidades para ambas as equipes e o placar foi de 0X0.

Na volta do intervalo o Chapada voltou mais atento ao jogo e logo aos sete minutos, após falha da defesa, David Santos marcou o primeiro gol da partida.

O Sigi Vilares Futebol Clube sentiu o gol e pouco depois, aos 23 minutos, o zagueiro Silas cometei pênalti em cima de David Santos. Alex Silva foi para a cobrança e fez o segundo do Chapada.

O time do Sigi Vilares buscou a reação, o técnico interino, Yure, mexeu no time e as mudanças teve resultado. O time partiu para cima dos adversários, mas a pontaria dos atacantes não estava em dia.

Aos 31 minutos, após belíssimo contra ataque, o time do Chapada fez o terceiro com Audir Santos.

Final de jogo: Chapada Diamantina 3x0 Sigi Vilares.

No final do jogo, o técnico interino do Sigi Vilares comentou: “Nosso time ainda está em formação, jogamos com quatro desfalques e isso atrapalhou um pouco. Mas o jogo foi bom, bem disputado. Tínhamos chances de até sair daqui hoje com um resultado melhor, mas agora é trabalhar firme durante a semana visando o próximo jogo”, disse ele.

Resenha

O jogo foi bom, limpo. Sem faltas violentas. O time do Chapada soube vencer e respeitar o adversário. O Sigi Vilares perdeu o jogo de cabeça erguida. Em nenhum momento os seus jogadores perderam a cabeça por estarem perdendo o jogo.

O trio de arbitragem foi bem e não interferiu no resultado do jogo.

Arbitragem completa: Fabiano Assis, Alessandro Santos, Marcos dos Santos, Vanuza Rosa, Luis Souza.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades