Notícias

30
Ago/14

Curso de Engenharia de Produção da FAAHF recebe conceito 4 do MEC

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF recebeu nesta quinta-feira, 28, o resultado da avaliação realizada pelo Ministério da Educação - MEC do Curso de Engenharia de Produção oferecido pela faculdade. O curso de Bacharelado em Engenharia de Produção recebeu após avaliação de reconhecimento, nota final 4 (quatro) - Conceito MUITO BOM, em uma escala de 1 a 5.

Durante a visita do MEC foi realizado a verificação dos documentos, espaços e equipamentos do curso de Engenharia de Produção além de entrevistas com docentes, discentes, corpo administrativo e dirigentes da IES.

De acordo com acadêmica, estudante do 6º período do curso de Engenharia de Produção, Sabrina Lima, o resultado do MEC somente confirmou o que todos que fazem parte da FAAHF já sabiam. “Sempre soube do potencial dos professores, colegas de colegiado e de toda a estrutura que a faculdade nos oferece. Esse resultado comprova que entre as opções, estudar Engenharia de Produção na FAAHF foi à melhor escolha que fiz. Tenho orgulho de ser aluna da FAAHF, destacou Sabrina.

O Curso de Engenharia de Produção da FAAHF tem duração de cinco anos e tem como objetivo oferecer ao aluno uma sólida formação que o capacite a identificar, formular e solucionar problemas ligados às atividades de projeto, operação e gerenciamento do trabalho e de sistemas de produção de bens e serviços, considerando seus aspectos humanos, econômicos, sociais e ambientais, em atendimento às demandas da sociedade. O egresso do curso é um agente de análise crítica das tecnologias existentes. O curso conta com diversas atividades de laboratório e têm a preocupação de envolver o aluno em atividades ligadas à tecnologia, imprescindíveis para o seu futuro profissional. Os estudantes podem participar de projetos de extensão e de iniciação científica desde o primeiro semestre.

Fonte:ASCOM, FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades