Notícias

29
Ago/14

Internauta: Não sou macaco, sou gente descente

“Racismo, consiste no preconceito e na discriminação com base em percepções sociais baseadas em diferenças biológicas entre os povos.”

Simples né? É tão simples que é ignorado. Aprendi com um guri a lidar com isso. Meu pai dizia “não é racista até tu ir namorar com a filha(o) dele(a). Quando cheguei a primeira vez na escola minha colega da pré-escola não queria me dar a mão para entrarmos na sala de aula, depois quando minha primeira namoradinha disse que a mãe dela não iria deixar nós namorarmos... Nos bailes de escola, só dançávamos entre os negro porque elas não queria dançar conosco para não passar vergonha e eles não tiravam as negras para não ouvir chacota dos amigos.

Quando nas primeiras reuniões de família com minha ex-esposa tinha que entrar pelos fundos para a nona não me ver, quando fui barrado em um CTG pois nele não aceitava gente como eu... enfim tem mais coisas que me repudia de lembrar. 

A impunidade está tão evidente que está acontecendo em rede nacional e não se toma providências.

 As eleições estão ai, e agora chove candidato usando o fato de ontem do jogo GREMIO X SANTOS para se auto promover. Depois tudo na normalidade! 

(Não sou macaco, sou gente descente) 

Um NEGRO indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades