Notícias

28
Ago/14

Irecê: Indivíduos são presos acusados de vários assaltos

No final da tarde desta quarta-feira (27), no bairro Paraíso, as polícias Militar e Civil de Irecê, localizaram e prenderam a dupla de assaltantes identificados como Rafael Moreira São Leão, 20 anos, e Danilo da Silva Santos, 21.

Através de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até os acusados. Eles confessaram que foram os autores do assalto junto a empresa Mix Informática, localizada no centro de Irecê.

Rafael foi encontrado a bordo de uma moto, Honda Bross, de cor vermelha, que foi roubada na cidade de Presidente Dutra, na última terça-feira (26).

A motocicleta pertence a Jarbas Alves de Lima. A polícia apreendeu na casa de um dos suspeitos, um revólver calibre 38, com numeração raspada, e outro calibre 32 com seis munições intactas,além de vários produtos roubados, inclusive,relógios, tablets e acessórios para informática.

A dupla é acusada de diversos furtos e roubos, sobretudo no comércio de Irecê. Foram apreendidos também duas adolescentes de 16 anos, e o menor PRGS de 14 anos, suspeito de ter matado há poucos dias seu padrasto com um tiro na cabeça.

A dupla de bandidos está detida no complexo Policial de Irecê à disposição da justiça.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades