Notícias

28
Ago/14

Roda Velha: Tentativa de assalto a ônibus deixa um passageiro ferido e outro morto

O ônibus assaltado no complexo policial de Barreiras

Os passageiros no complexo policial de Barreiras

Todos registraram um boletim de ocorrência

José Mitrrand Barros, morador de Anápolis, foi ferido na mão

Marca de tiro na lataria do ônibus

No início da madrugada desta quinta-feira, 28, pouco depois da meia noite, houve uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Guanabara na BR 020 , nas proximidades do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com informações de alguns passageiros, dois indivíduos a bordo de um veículo VW Gol, cor preta, se aproximaram do motorista do ônibus que fazia linha de Goiânia/GO para o estado do Piauí, mostrando a arma e obrigando o mesmo a parar o veículo.

Um dos assaltantes adentrou ao ônibus, mandou todos os passageiros levantarem as mãos, dando voz de assalto, foi quando o assaltante avistou um policial militar fardado que era um dos passageiros nas últimas poltronas e o bandido começou a atirar em direção ao PM.

O assaltante disparou vários tiros no interior do ônibus na tentativa de acertar o PM, foi quando acertou dois passageiros, um deles que estava na poltrona de número 2, José Mitrrand Barros, de 29 anos, morador em Anápolis/GO, e seguia para Corrente/PI, onde a bala perfurou a mão, sendo que o tiro atravessou e o passageiro foi socorrido primeiramente para a UPA em Luís Eduardo Magalhães e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, sendo medicado e posteriormente liberado.

O segundo passageiro baleado, estava na poltrona de número 28, trata-se do motorista Antônio Carlos Nunes Osório, de 34 anos, que estava voltando para casa no estado do Piauí, o mesmo foi atingido na altura do abdômen, vindo a morrer dentro do ônibus.

Na reação, o policial militar acabou não acertando os assaltantes que fugiram rapidamente do ônibus sem levar nada e ainda saíram atirando em volta do ônibus, sendo que alguns tiros perfuraram a lataria e vidros do veículo.

O ônibus com todos os passageiros foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras, onde registraram o caso e prestaram depoimentos.

O passageiro José Mitrrand baleado na mão, ao receber alta do HO, também foi na delegacia para prestar depoimento e o corpo do passageiro Antônio Carlos, foi encaminhado para o IML de Barreiras, para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades