Notícias

27
Ago/14

Internauta cobra salários de servidores contratados do município de Barreiras

OLÁ SIGI, Ajude os servidores contratados da prefeitura municipal de Barreiras que estão com os salários atrasados. A gente fica até com dó de fazer cobrança porque estão sem receber a quase dois meses. AJUDE SIGI, por divulgar esse assunto. 

É uma vergonha e falta de respeito o que o prefeito está fazendo com os servidores contratados o que deveria ser prioridade é um descaso, o atraso de salário acaba afetando toda a família do servidor. 

Disse em sua campanha que havia se arrependido de não ter pago o salário do final do ano quando era prefeito uns anos atrás, não esqueço que naquele tempo ouvi muitos funcionários se queixarem que faltou poucos dias para completar seis meses de atraso e pagou apenas um mês (palhaçada)fez o povo de bobo . 

Não trabalho pra prefeitura mas fico impressionada com total descaso como se os contratados não come, bebe, paga agua, luz. Será que não é gente como ele? E os vereadores que foram colocados pelo povo porque não faz nada? 

Mas daqui a dois anos estão eles batendo nas portas mostrando se bonzinhos que vão fazer e acontecer. E cadê o ministério público também não faz nada, mas também como vai fazer se não tem quem denuncia. 

Eu queria perguntar seu Antônio se quando senta na sua mesa farta de alimentos ele se lembra dos pobres coitados que dependem dos salários da prefeitura. E porque todos os outros prefeitos priorizavam os salários menos ele. O que há de errado? Agora prestou atenção que quem trabalhava nas finanças naquele tempo são os mesmos de hoje? O problema está aí só o Sr. Antônio é que não vê. Isso é uma vergonha, e falta de respeito com o ser humano. 

Mas a certeza que tenho é que nosso Pai criador está no céu vendo tudo e isso não vai ser para sempre. Minha intensão não é prejudicar ninguém mas sensibilizar porque trabalhadores são seres humano e são dignos de seus salários. 

Ass. Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades