Notícias

26
Ago/14

Barreirense é preso em Irecê acusado de assalto

Foi preso por prepostos da polícia militar de Irecê, no final da tarde de ontem, segunda-feira, 25, o indivíduo José da Silva Amaral, de 28 anos. Ele é suspeito de participar de um assalto que quase terminou em latrocínio.  

O fato aconteceu nesse último final de semana, quando o comerciante Paulo Dantas, conhecido por "Paulo Ourives", reagiu a uma tentativa de assalto. Paulo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e segue internado no Hospital Regional, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Mas, a polícia fez buscas no intuito  de localizar a dupla de bandidos, quando no bairro Lagoa do Tió, foi encontrado um homem em atitude suspeita.

Após a abordagem, José da Silva confessou participar do assalto e tentativa de assassinato junto a Paulo Dantas. O acusado foi encaminhado ao Complexo Policial de Irecê onde está detido à disposição da justiça.

O indivíduo veio da cidade da Barreiras e estava nas ruas de Irecê há poucos meses. Em Barreiras, ele residia na Vila dos Funcionários. Agora a polícia investiga com o objetivo de descobrir se Amaral vinha participando de outros delitos em Irecê e região.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades