Notícias

26
Ago/14

UFOB realiza terceira chamada para pré-matrícula nesta quinta e sexta-feira

A Universidade Federal do Oeste da Bahia convoca estudantes selecionados na terceira lista de espera para realizar a pré-matrícula nesta quinta (28) e sexta-feira (29). Os candidatos devem comparecer a um dos campus da UFOB com a documentação exigida (ver endereços e documentos na lista abaixo), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

As vagas são para os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, em Barra, as Engenharias Elétrica e Mecânica, em Bom Jesus da Lapa e as Engenharias de Biotecnologia e Produção, em Luís Eduardo Magalhães, de Artes Visuais e Publicidade e Propaganda, em Santa Maria da Vitória, e Nutrição, em Barreiras.

A lista final com os candidatos selecionados para efetuar a matrícula será divulgada antes do dia 8 de setembro no site www.su.ufob.edu.br/csi.

Lista de documentos

Uma foto 3x4, RG, CPF, carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino, com mais de 18 anos), comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral – para maiores de 18 anos, e certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou, para os graduados em curso superior que não tenham concorrido à reserva de vagas, diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação.

Endereços:

Barra: Campus Multidisciplinar da Barra, no Prédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Avenida Getúlio Vargas, (ao lado da Igreja Bom Jesus dos Navegantes);

Barreiras: Campus Reitor Edgard Santos, no Auditório do Pavilhão de Aulas 2 da UFOB, na Estrada do Barrocão, na Prainha;

Bom Jesus da Lapa: na Prefeitura Municipal, na Rua Marechal Floriano, Peixoto, Centro;

Santa Maria da Vitória: Secretaria Municipal de Educação, Praça Brasil, Jardim América; e

Luís Eduardo Magalhães: Secretaria Municipal de Educação, Av. Barreiras, 825, Centro.
Mais informações e o Edital de convocação estão disponíveis no link: www.su.ufob.edu.br/csi.

Serviço: Pré-Matrícula na UFOB – Terceira chamada

O que: Convocação de estudantes da lista de espera para realizar pré-matrícula

Onde: Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória

Data: Quinta (28) e sexta-feira (29), das 8h às 12h, e das 13h às 16h.

Fonte:ASCOM, UFOB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades