Notícias

26
Ago/14

Vereadores flagram utilização do plenário da câmara por Auto Escola em Serra Dourada

Informações dão conta que na noite de ontem, 25, três vereadores de Serra Dourada teriam surpreendido correligionário de um candidato a deputado estadual e funcionários de uma Auto Escola da região, utilizando o plenário da câmara dos vereadores daquela cidade para supostamente “tira as digitais” do curso teórico obrigatório necessário para se habilitar junto ao DETRAN.

“Quando chegamos à sede da Câmera Municipal de Vereadores não encontramos nenhum funcionário. Perguntamos ao instrutor da AUTO ESCOLA, quem tinha ou estava lhe acompanhando (já que o instrutor é da cidade vizinha de São Felix do Coribe BA, distante 100 KM de Serra Dourada BA)? O instrutor da Auto Escola nos respondeu que quem estava no comando era o Sr. Antônio Cesar Moreira da Silva (Cabo eleitoral do candidato a Deputado Estadual pelo Partido Progressista, Sr. Antônio Henrique Júnior, filho do atual Prefeito da cidade de Barreiras Bahia, o Sr. Antônio Henrique)” relatou o vereador Junior De Jeovah em sua página em uma rede social.

Diante dos fatos, os vereadores acionaram a Policia Militar que encaminhou para a delegacia, onde foi aberto um B.O - Boletim de Ocorrência do referido caso. Além do encaminhamento pelos vereadores denunciantes ao Ministério Público e o Cartório Eleitoral da comarca.

Fonte:Do site santanabahia.com.br - Foto: Arquivos pessoais/Junior De Jeovah
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades