Notícias

26
Ago/14

Após residência ser arrombada, PM de LEM recupera os produtos do furto e prende acusados

Na noite de ontem, segunda-feira, 25, por volta de 21h, uma residência foi arrombada no bairro Florais Léa, na cidade de LEM. Assim que receberam a informação, os policiais militares da ROCAM iniciaram rondas pelas imediações em busca dos ladrões.

No início da madrugada desta terça-feira, 26, os policiais militares encontraram no bairro Santa Cruz, em atitude suspeita, os indivíduos Michael Santos da Silva, de 18 anos, e o menor J.L.E.S de 16 anos.

Com eles os policiais militares encontraram uma pochete furtada da residência. Ao serem indagados pelos policiais a dupla confessou o furto a casa e revelou que todo o material furtado estava na residência de uma amiga identificada pelo nome de Jessica Pabline da Silva, de 19 anos.

De posse da informação, os policiais militares foram para a residência da jovem. Ao chegar ao local, dois jovens tentaram fugir pulando o muro da casa. Mas eles acabaram presos. Caic da Silva Batista Filho, de 20 anos, e Edson Alírio Batista Filho, de 19 anos, também acabaram presos.

A dona da casa, Jessica Pabline também foi presa. Na residência, os policiais militares encontraram todo o material do furto que foi levado para a delegacia de polícia, juntamente com os acusados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades