Notícias

25
Ago/14

Nesta terça-feira o novo Ford KA já estará na Buriti Veículos

Nesta terça-feira, 26, a partir das 08h, o Novo Ford KA estará aqui na loja da Buriti Veículos Ford em Luís Eduardo Magalhães. Para comemorar o lançamento do produto, serão realizadas carreatas na cidade, flashs nas emissoras de rádio e divulgação nos órgãos de comunicação.

O Ford KA chegou no mercado em 1997, quando foi lançado o seu primeiro modelo, na época em que foi lançado ele surpreendeu pelo seu design inovador, o tempo passou e agora tem no Novo KA 2015, ele trás mudanças significativas em relação aos modelos anteriores, só para relembrar o Ford KA foi lançado em 1997 e em 2008 sofreu sua primeira atualização, não obteve muito sucesso, mas o Novo Ford KA 2015 chegou para surpreender todos os apaixonados por carros e adeptos ao Ford KA.

Veja as novidades do Novo Ford KA 2015:

Ar condicionado e direção com assistência elétrica.

Faróis de neblina.

Sistema multimídia Sync.

Controle eletrônico de estabilidade.

Versão de entrada SE.

Como você pode ver o novo Ford KA 2015 está trazendo muitas novidades, é uma excelente opção de compra para quem quer trocar de carro ou está adquirindo seu primeiro modelo.

Ficha técnica Ford KA 2015

Vamos ver agora a ficha técnica do Ford KA 2015 (resumida), o que ele nos oferece:

Categoria:  Hatch compacto

Capacidade: 5 passageiros

Velocidade máxima: 0 a 100 km/h

Consumo Urbano: 13 km/l

Consumo rodoviário: 15 km/l

Potencia: 80 cv

Torque: 10,1 kgfm

Porta Malas: 254 litros

Versões do Ford KA 2015

Confira abaixo as três versões do Ford KA:

Ford KA SE 1.0 Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros e travas elétricas, porta-celular, sistema de som com conexão Bluetooth e entrada USB, volante com ajuste de altura, limpador e desembaçador do vidro traseiro, chave canivete, maçanetas e retrovisores na cor do carro.

Ford KA SE Plus: Os mesmos itens da versão SE 1.0 e acrescenta vidros elétricos traseiros, central multimídia Sync, volante multifuncional e detalhes cromados no interior.

Ford KA SEL: Soma controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo, alarme, faróis de neblina, lanternas com máscara negra, rodas de liga-leve de 15 polegadas.

Desempenho e Motor do Ford KA 2015

A Ford está seguindo o exemplo de outras grandes empresas do mercado, ela adquiriu ao motor do novo Ford KA 2015 de 1.0 12V de três cilindros..

motor do novo Ford KA 2015 possui 85 cv, se tornando assim o 1.0 mais potente do mercado,  chegando a fazer 15km/l em quarta e quinta.

Fonte:Jornal Expresso/Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades