Notícias

05
Dez/12

Oziel Oliveira garante construção de agências do INSS para LEM e Correntina

Os trabalhadores e aposentados dos municípios do oeste baiano de Luis Eduardo Magalhães e Correntina tem muito o  que comemorar nesse final de ano. O deputado federal Oziel Oliveira conseguiu, por meio das emendas parlamentares individual 27480023 e 27480024, respectivamente, garantir a construção de uma agência do INSS, em cada município.

O deputado argumentou que em ambas as cidades, o Instituto Nacional de Seguridade Social, não possuem instalações próprias e adequadas para funcionamento das atividades de atendimento e/ou administrativa. “O trabalho prestado pelo INSS é de fundamental importância para os trabalhadores e aposentados que precisam de atendimento, por isso, priorizei em minhas emendas a destinação de verba para a construção de uma sede definitiva para as cidades de Luis Eduardo Magalhães e Correntina”, frizou.

Em Luis Eduardo Magalhães, conforme o Diário Oficial da União, a agência será construída na rua Raquel de Queiroz, no bairro Santa Cruz. Em Correntina, o INSS será erguido na avenida A, do loteamento Antônio França Barbosa. Para cada agência, o deputado federal Oziel Oliveira destinou R$ 1.000.000,00(um milhão) para as construções.

As agências serão construídas na modalidade de licitação “Menor Preço” e a abertura das propostas acontecerá para o municipio de Luis Eduardo Magalhães no dia 20 de dezembro, e para Correntina no dia 21 de dezembro.

Brasília- Assessoria de Imprensa deputado federal Oziel Oliveira.

Fonte:Assessoria do deputado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades