Notícias

20
Ago/14

Fabio Lauck: "Esse é meu presente para torcida do LEM Vento em Popa Janjar Futsal"

Canabarro em ação na Itália

Rodrigo Canabarro Montenegro, natural do Rio Grande do Sul, 27 anos, foi revelado pela equipe da Ulbra-RS em 2006. Em 2008, conquistou o título da Super Liga de Futsal e o vice-campeonato da Liga Futsal. Com o fim do Ulbra em 2009, Canabarro foi para o Umuarama-PR. Em 2010 partiu para o futsal italiano em brilhante carreira.

Neste ano de 2014, o ala esquerdo Canabarro atuou junto à equipe do Lem Vento em Popa Janjar nos jogos da Taça Estado da Bahia e teve ótimo desempenho, manifestando o desejo de voltar a jogar no Brasil e agora, volta para nosso time com objetivo de ajudar os companheiros na luta pelo tão sonhado título da Liga Nordeste de Futsal 2014, o qual será realizado em Luís Eduardo Magalhães, entre os dias 11 a 15 de Novembro, no Ginásio Ottomar Schwengber.

Canabarro ainda está em processo de transferência internacional, realizado dia 12 de agosto, dois dias antes de fechar a janela. O craque chega a Luís Eduardo Magalhães dia 27 de agosto e por telefone conversou com nossa equipe e falou da vontade de vestir também a camisa da seleção brasileira e poder representar melhor o futsal da Bahia.

Fonte:Por Régis Santos - ASCON LEM Vento em Popa Janjar Futsal
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades