Notícias

20
Ago/14

LEM: Colisão entre ônibus e caminhão deixa cinco feridos e um morto na 020


Local do acidente


O ônibus da Real Expresso


O SAMU no local do acidente


O caminhão atingido pelo ônibus


A caçamba transportava um carro que também ficou destruído


A passageira sendo retirada do ônibus


Passageira sendo retirada de maca de dentro do ônibus


Passageira sendo socorrida por familiar


O motorista do ônibus contou que o caminhão estava parado na pista


Os médicos do SAMU ainda tentaram reanimar o passageiro

O acidente foi por volta de 04h50 da madrugada desta quarta-feira, 20, na BR 020, na altura do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o motorista de um caminhão caçamba (que transportava um veículo) parou no acostamento da rodovia para trocar um pneu, quando foi atingido na traseiro por um ônibus da Real Expresso que fazia linha Brasília/Barreiras.

Na colisão, dois passageiros ficaram feridos, além do motorista da caçamba e mais dois caronas, um homem e uma mulher.

Todos foram socorridos pelo SAMU e ambulâncias do município vizinho de São Desidério para a UPA onde seriam avaliados e caso fosse preciso, transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

De acordo com o motorista do ônibus, identificado até o momento pelo prenome de Francinelto, ele foi surpreendido pelo caminhão na pista, parado e sem nenhuma iluminação de alerta.

O passageiro Luiz Yoshio Shirabe, de 54 anos, teve uma fratura grave na perna esquerda e perdeu muito sangue. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas dentro da ambulância teve uma parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanima-lo, mas o mesmo não resistiu e morreu.

A polícia militar esteve no local do acidente fazendo a segurança do local e ajudando no socorro às vítimas até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades