Notícias

19
Ago/14

Comando Geral da Polícia Militar anuncia novidades para área de segurança em LEM

O comandante coronel anunciou que em setembro a PM iniciará uma operação para intensificar a segurança na zona rural da cidade. Foto/Ascom prefeitura de Entre Rios - arquivo fevereiro de 2014

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães Humberto Santa Cruz, participou nesta segunda-feira, 18, em Salvador no Centro Administrativo da Bahia, do evento de comemoração do Jubileu de Ouro da União dos Municípios da Bahia (UPB), entidade em que Humberto é vice-presidente. Além da presidente da entidade, Maria Quitéria, o evento contou com a participação do governador, Jaques Wagner e o Coronel Alfredo Braga de Castro, comandante geral da Polícia Militar da Bahia.

O comandante Coronel Alfredo Braga, foi homenageado com uma medalha municipalista e comentou sobre a segurança no estado. “Me sinto muito honrado, por ser homenageado por 417 municípios. Isso nos torna ainda mais responsáveis nas ações de retorno a segurança pública.  Estamos sempre trabalhando no sentido de levar mais segurança para as cidade, em Luís Eduardo Magalhães, já realizamos reuniões com o Prefeito Humberto Santa Cruz e agora vamos reforçar ainda mais a segurança no oeste do estado”, comentou.

O comandante coronel anunciou que em setembro a Polícia Militar (PM) iniciará uma operação para intensificar a segurança na zona rural do município que é um grande problema na região. “Faremos aquisição de duas viaturas reforçadas. Estamos preparando homens, para que na primeira quinzena de setembro possamos começar a atuar nessa operação”, salientou o Coronel.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz, este é apenas o inicio de uma grande luta para melhoria da segurança pública em Luís Eduardo Magalhães. “A economia do município depende da agricultura, e não podemos deixar o crime atrapalhar as atividades de quem trabalha de maneira séria e honesta, produzindo alimento e matéria prima para o mundo”, observou Humberto, após saber da novidade da intensificação da segurança na zona rural da cidade.

O comandante Coronel Alfredo Braga, ainda destacou que a PM está muito preocupada com a segurança da cidade e que esse envolvimento do prefeito Humberto Santa Cruz, ajuda a corporação principalmente com ações sociais, a partir de melhorias na infraestrutura da cidade e também para a melhora da segurança.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades