Notícias

16
Ago/14

Rosário: Dois caminhões são tomados de assalto na BR 020

Na madrugada de quinta-feira, 15, por volta das 5h30, dois caminhões carregados com pá carregadeira foram tomados de assalto na BR 020, Km 30, depois do Rosário, no município de Correntina

Segundo os motoristas, eles foram abordados por quatro indivíduos abordo de um veículo VW Geração III, cor branca, armados de revolveres e pistolas, todos encapuzados e usando jaquetas.

Os marginais roubaram dois caminhões Marca Mercedes Bens 1618, cor branca, carregado com uma pá carregadeira da Marca Case W20, e outro caminhão Mercedes Benz 1625, cor branca, carregado com uma máquina agrícola, trator MF 297 e uma grade de arado 12 discos e uma carreta de quatro rodas sem tampa lateral.

Os assaltantes levaram as vítimas para um matagal, sendo que os mesmos ficaram em baixo de uma árvore, sendo vigiado por um indivíduo. Os assaltantes roubaram ainda a carteira de bolso de um dos motoristas com documentação pessoal, cartões bancários e a quantia em dinheiro de R$ 1.570 que seria usada para abastecer os caminhões.

O caso foi registrado no complexo policial de Barreiras e a polícia civil já começou a investigar o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades