Notícias

15
Ago/14

Assinada Ordem de Serviço para obras de pavimentação em LEM

O prefeito Humberto Santa Cruz e o engenheiro do CONDER, Maurício Mathias Rabelo de Morais

O prefeito Humberto Santa Cruz reuniu vereadores da base governista, secretários de seu governo e membros da imprensa para o ato de assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação, numa área estimada em 65 mil m² em diversas ruas do município.

“A prefeitura já tomou a iniciativa e começou a obra. Estamos reunidos esta manhã para oficializar esses termos”, disse o prefeito. Os recursos para realização destas obras são provenientes do BNDES e Governo do Estado, num total de R$ 2 milhões. As ruas contempladas são: Irecê, Xique-Xique, Porto Seguro, Yitzhak Rabin. Paulo Afonso, Lençóis, Guanambi, Eunapólis e Central no bairro Santa Cruz, mais a Avenida Brasília, no Mimoso.

O prefeito anunciou ainda investimento de R$ 2 milhões com recurso da municipalidade para a pavimentação da Avenida JK, entre a Avenida Octogonal, próximo à Câmara de Vereadores e a Praça do Jardim das Acácias.

Pela Ordem de Serviço serão asfaltadas nove ruas no Santa Cruz, Avenida Brasília e JK, esta, com recurso da prefeitura

A previsão de conclusão destas obras, segundo o engenheiro do CONDER, Maurício Mathias Rabelo de Morais é de 120 dias. Maurício destacou o esforço do prefeito Humberto Santa Cruz para obtenção deste recurso e o investimento realizado com recurso próprio para aumentar ao máximo a pavimentação da cidade.

Estiveram presentes ao ato de assinatura os secretários Waldemar Lobo, Infraestrutura; Sérgio Henrique Verri, Administração e Finanças; Carlos Augusto, Planejamento, Orçamento e Gestão; Valtair Fontana, Esporte e Lazer; Janne Scholsser, Cultura e Turismo; Maira de Andrada Santa Cruz, Trabalho e Assistência Social; Rosangela Della Costa, Indústria, Comércio e Serviços; Gilmar Rocha, Segurança, Ordem Pública e Trânsito; Danielle Almeida Luz, Procuradora Geral do Município; Rosa Maria Sthalke, Chefe de Gabinete; Valdecir Scholsser, presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) e os vereadores, Jarbas Rocha, Elton Almeida, Wangles Glicério, Vôga Pelissari, Juvenal Xavier e Deusdete Petronilo.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades