Notícias

14
Ago/14

Moradora Indignada com Atendimento da UPA

Sigi bom dia,

Acompanho sempre seu blog e venho através desse meio de comunicação tão importante expressar minha tamanha indignação com o atendimento da UPA aqui de LEM.

Aconteceu que ontem, tive que levar a minha filha de apenas 04 meses, para atendimento médico. Até ai tudo bem, cheguei fiz a ficha e aguardei aproximadamente uma hora, nesse tempo passei pela triagem e aguardei pra ser atendida pelo médico de plantão, no atendimento ele perguntou qual motivo de ter levado a neném ali. Expliquei pra ele que ela estava com ressecamento e chorando muito ao fazer suas necessidades fisiológicas e pra minha surpresa ele me informou que não havia nenhum remédio naquela unidade e que também não poderia me passar nenhum remédio pra comprar. Ele ainda pediu que comprasse um supositório que resolveria o problema e ainda mandou eu dar água morna pra criança. 

Uma outra coisa que me chamou a atenção foi que ele perguntou a uma enfermeira qual remédio seria viável para uma criança com tal problema.

Agora quero saber, será que é esse atendimento que merecemos? Uma vez que sempre quer precisamos de atendimento médico é esse tratamento que recebemos?

Será que temos médicos competentes pra atender nossas crianças? Imagina que foi uma criança, agora você imagina atendimento para os adultos.

Pra onde está indo o dinheiro dos nossos altos impostos que pagamos todos os dias? E não temos direito a menos um atendimento digno.

Atenciosamente,
Joelma Nascimento

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades