Notícias

08
Ago/14

Adolescente de 12 anos é apreendido acusado de violentar menino de 8 anos no Santa Cruz

No final da tarde desta sexta-feira, 8, um adolescente de 12 anos foi apreendido em Luís Eduardo Magalhaes por policiais militares da 5ª CIA de LEM acusado de violentar um menino de oito anos. O fato teria ocorrido no final da tarde de ontem, quinta-feira, 7, no bairro Santa Cruz.

O menino de oito anos foi abordado pelo adolescente após deixar a escola onde estuda, localizada na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz. O menino, para encurtar o caminho, passou por dentro de uma quadra poliesportiva que fica próximo ao colégio. Foi quando ele foi abordado pelo adolescente de posse de uma faca que sob ameaças violentou o menino.

O menino ao chegar em casa relatou o caso à mãe que procurou a direção do colégio que acionou nesta sexta-feira, o conselho tutelar.

As conselheiras tutelares conseguiram levantar a identidade do suspeito e ainda de localizá-lo na mesma quadra onde o crime ocorreu. A polícia militar foi acionada pelo conselho que conduziu o adolescente para a delegacia de polícia.

Segundo o delegado Leonardo Almeida, o adolescente já tem cerca de oito passagens pela polícia. Ele é acusado de pular o muro de colégios no bairro e obrigar os alunos a fazer o uso de entorpecentes. Depois de viciá-las, ele as obriga a vender a droga.

O delegado vai pedir à justiça para que o menor seja encaminhado para Salvador.

Na delegacia de polícia, a mãe do adolescente disse estar surpresa com o ocorrido e disse ser a favor que o filho cumpra medida sócioeducativa na capital do estado. "Ele me dava muito trabalho. Eu batia nele, botava ele de castigo, mas não tinha jeito. Agora o que ele fez foi demais. Sou a favor que ele vá para Salvador", disse a mãe.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades