Notícias

04
Dez/12

FAAHF oferece dois novos cursos de pós-graduação na área de educação

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) em Luís Eduardo Magalhães está com as inscrições abertas para dois novos cursos de pós-graduação presenciais na área de educação, com início na próxima sexta-feira, 07 de dezembro, às 19h.

O curso de especialização em Docência do Ensino Superior oportuniza aos profissionais de nível superior a qualificação necessária para exercer com competência suas funções no campo da educação, seja na docência, coordenação de curso ou de projetos e demais campos de atuação exigidos pelo mercado de trabalho, sendo esses capazes de acompanhar as expectativas e desafios do mundo contemporâneo.

Tendo em vista a necessidade de se repensar a escola frente às demandas do mundo contemporâneo, a Faahf também lança o curso de Especialização em Gestão Pedagógica, Supervisão e Orientação Educacional o qual tem como objetivo, essencialmente, desenvolver uma reflexão crítica da realidade educacional e explicitar as possíveis contribuições do gestor e do orientador educacional para a melhoria das condições da escola e da qualidade da educação. Em ambos os cursos, as aulas acontecem uma vez por mês nas sextas-feiras, sábados e domingos.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades