Notícias

07
Ago/14

Roda se solta de carreta, atinge carro e deixa motorista gravemente ferido na BR 135


O carro atingido pela roda da carreta


A roda atingiu o lado do motorista


O interior do veículo

A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da tarde desta quinta-feira, 7, por volta das 13h, um grave acidente na BR 135, próximo à entrada do povoado do Mucambo, na zona rural de Barreiras, deixando duas pessoas feridas, uma em estado grave.

O condutor de um Hyundai HB 20, seguida sentido São Desidério/Barreiras, quando uma das rodas traseiras de uma carreta caçamba, que seguia no sentido contrário, se soltou e atingindo o veículo.

Hyundai HB 20 viajava um casal, sendo que a carona teve apenas ferimentos leves. Já o condutor ficou gravemente ferido. Ele teve um dos braços fraturados devido à forte pancada da roda da carreta que atingiu a porta do motorista. Só não foi mais grave, porque o airbag do veículo foi acionado, mas o condutor ficou preso às ferregens.


O motorista sendo socorrido pelo SAMU


O motorista foi encaminhado para o Hospital do Oeste

Duas equipes do SAMU foram ao local e uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate do motorista que após ser retirado do veículo foi atendido no local pelos profissionais do SAMU e depois encaminhado para o Hospital do Oeste.

A carona também foi socorrida mas estava levemente ferida.

A roda da carreta que se soltou foi parar na entrada de uma fazenda às margens da rodovia, cerca de  100 metros do acidente.


A carreta de onde a roda se soltou

Onde a roda foi parar

Causa provável do acidente

O condutor da carreta disse a nossa reportagem que sempre é feito revisão no veículo, e que ao passar numa ponte próximo de onde ocorreu o acidente, a cabeceira pode ter danificado o rolamento da roda, vindo a soltar e cair.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades