Notícias

07
Ago/14

Mulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear colega dentro de bar no Santa Cruz

Dalila foi presa em flagrante e disse estar arrependida de ter esfaqueado a colega

Por volta das 13h45, uma guarnição da 5ª CIA da PM de LEM efetuou a prisão em flagrante de Dalila Cohen Neves, 19 anos, pelo fato da mesma ter esfaqueado sua colega Natali Alves da Cruz, de 28 anos, no interior do Bar Star Night, localizado na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz.

Segundo apurado, Dalila e Natali, que trabalham no bar, tiveram uma discussão acalorada que progrediu para vias de fato. Oportunidade em que Natali agrediu fisicamente com socos, unhadas e mordidas Dalila. 

A briga continuou e com os ânimos totalmente exaltados, Natali teria se apoderado de uma tesoura e ameaçado de arrancar os olhos de Dalila, tendo partido na direção dela. 

Por sua vez, Dalila afirmou que teria se apoderado de uma faca de mesa com serra e após investida de Natali com uma tesoura nas mãos, para se defender, desferiu dois golpes de faca que atingiram a panturrilha, causando grande corte com sangramento, bem com as costas, região pouco acima das nádegas de Natali. 

Natali foi socorrida pelo SAMU e levada até a UPA local, onde recebeu os primeiros socorros, mas em razão dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A motivação do crime teria sido em razão de Natali, momentos antes, ter agredido fisicamente com uma pancada na cabeça a pessoa conhecida como “BEBEL”, que supostamente mantêm relacionamento amoroso com Dalila.

Dalida foi conduzida para a delegacia de polícia, onde falou com nossa reportagem. Segundo ela, a mesma estava arrependida de ter esfaqueado a colega. “Foi num momento de raiva. Estávamos com os ânimos acirrados. Espero que ela possa ficar bem. Não quero que ela morra”, disse ela.

Segundo informações, o estado de saúde de Natali é grave.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades