Notícias

06
Ago/14

Luís Eduardo Magalhães promove Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O município de Luís Eduardo Magalhães realiza nesta quinta-feira, 07, no Ponto Cidadão o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, com objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes. O Selo UNICEF é uma estratégia do UNICEF em parceria com o município. O fórum começa as 13h30.

O município que se inscreve no Selo assume o compromisso de elaborar, em um processo participativo, um diagnóstico da situação da população de zero a 17 anos e um Plano Municipal de Ação para enfrentar os principais problemas que afetam as meninas e meninos. “Os municípios também se comprometem a desenvolver ações nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes e a monitorar os objetivos alcançados por meio de indicadores e de debates nos fóruns comunitários”, avalia Clarissa Zanchet Fagan, articuladora do Selo UNICEF no município.

O Fórum tem como público alvo entidades de classe que atuam diretamente com crianças e adolescentes, embora, seja aberto para participação de qualquer pessoa da comunidade. I Fórum Comunitário do Selo UNICEF Local: Ponto Cidadão Horário: 13h30

Fonte:Ascom Lem
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades