Notícias

06
Ago/14

Lutador de Jiu-jitsu é acusado de agredir adolescente de 15 anos

A senhora Vanderleia de Souza Sima procurou ontem, 5, a delegacia de polícia de LEM para comunicar em registro, que no dia anterior, seu filho, um adolescente de 15 anos, foi agredido com um soco no maxilar esquerdo, olho e chutes nas pernas por um rapaz identificado com o prenome de Nelson, que seria lutador de Jiu-jitsu.

A agressão ocorreu na Rua Paraná, no centro da cidade e segundo a denunciante, pelo simples fato de seu filho estar mostrando um celular velho para a namorada do agressor, que enciumado partiu para a agressão.

“Não é possível que um rapaz, um adulto, venha agredir um menino de 15 anos pelo simples fato de estar conversando com sua namorada. Ciúmes de um menino? Espero que ele seja intimado e compareça na delegacia para responder pela agressão ao meu filho. Espero ainda que a academia e que ele luta possa tomar também as devidas providências, pois essa luta é para usado como esporte e não para agredir ninguém”, desabafou a mãe do adolescente.

O rapaz, acusado pela agressão, vai ser intimado a comparecer na delegacia de polícia para responder sobre a agressão.

O Blog do Sigi Vilares conseguiu entrar em contato com o acusado, ele pediu desculpas pelo ocorrido. "Peço desculpas ao adolescente e sua mãe. Nunca agi assim com ninguém. Quero vê-lo pessoalmente e lhe pedir desculpas. Reconheço o meu erro", disse ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades