Notícias

01
Ago/14

Cidadão tem carro furtado em frente da prefeitura de LEM


O carro furtado

Sigi Vilares, Boa noite. 

Meu amigo... Meu nome é Peterson Fagundes dos Santos, sou natural de Minas Gerais e me resido em LEM a 8 anos. Hoje pela manhã tive meu carro furtado em frente a prefeitura de LEM, enquanto eu estava resolvendo assuntos de meu seguro desemprego. O ocorrido foi das 7 as 8 horas da manhã, quando eu percebi que estava sem minha carteira com os meus documentos e fui buscar no carro, chegando lá meu carro não estava mais no local onde eu havia estacionado.

Logo em seguida do furto os elementos colidiram com uma motocicleta próximo ao Importilar, mais graças a Deus não aconteceu nada com o casal que estava na motocicleta. Foi o casal que conseguiu me localizar sendo vitimas de mais um golpe dos elementos furtantes do meu carro. Eles deixaram minha identidade com o casal e os prometeu ir até a Luz motos para arcar com os prejuízos da motocicleta, nesse trajeto até a Luz Motos os bandidos conseguiram fugir.

A última notícia que tive de meu carro foi que o mesmo passou em frente a Bunge Alimentos, sentido Tocantins e Anel da soja. 

Meu amigo venho através desse lhe pedir ajuda nessa divulgação para ver se eu consigo achar meu carro e meus documentos alguém que me passar informações precissas de onde e com quem está com os mesmos em especial meu carro, gratifico com uma reconpensa e fico lhe grato por essa bondade diante da vontade de Deus.

Dados do Veiculo:

Gol ano 1994 cor Azul claro, (modelo quadrado)
Placa HOT 1142 - Tupaciguara MG

Telefones para informações: 77 9198-7505 - 99185003 - 91274120 ou 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades