Notícias

01
Ago/14

Apresentação de Futebol Freestyle abre XIV OILEM

A cerimônia de abertura da XIV Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães (OILEM) que acontece na tarde desta sexta-feira, 1º de agosto, no quadra do Ginásio Dioclécio Severino Ramos, contará com uma apresentação de Futebol Freestyle, com a presença de Raquel Benetti, pioneira de embaixadinhas em feiras e eventos no Brasil e exterior e do Bi-Campeão Brasileiro de Futebol de Rua, Rodrigo Ramos, o Dida.

A solenidade está prevista para as 15h, com a presença do prefeito Humberto Santa Cruz e seu secretariado, além das delegações das 31 unidades de ensino participantes.

A OILEM deste ano será dividida em dois momentos. No primeiro, até o próximo dia 13 de agosto, exclusivo para as disputas das modalidades esportivas de cunho individual como atletismo, capoeira, ginástica rítmica, jiu-jitsu, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Para o segundo momento, destinado as modalidades coletivas, a disputa será realizada em zonais: Centro, Jardim das Acácias, Santa Cruz e uma zonal final para todas as categorias. As modalidades coletivas são: futsal, futebol society, basquete, vôlei, handball e queimada. A XIV OILEM termina no dia 03 de outubro.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades