Notícias

30
Jul/14

Praa da Bblia ser palco do encerramento da VII Marcha Para Jesus

A Praça da Bíblia será palco do encerramento da VII Marcha Para Jesus

A VII Marcha Para Jesus prevista para o próximo sábado, 2 de agosto, terá novo trajeto este ano. A concentração será na Praça do Jardim Paraíso com saída a partir das 17h seguindo pela Avenida Tancredo Neves e encerramento na Praça da Bíblia, no bairro Florais Lea. A marcha é uma idealização da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) com apoio da Prefeitura Municipal.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz a Marcha Para Jesus já faz parte do calendário de eventos do município e é uma satisfação saber que nesta edição o encerramento será feito na Praça da Bíblia. “A comunidade evangélica representa hoje uma parcela significativa da população da nossa cidade e a Marcha Para Jesus é um evento tradicional de união e fé. Acredito que a Praça da Bíblia seja o local ideal para o encerramento dessa bela festa”, disse o prefeito, confirmando sua participação na marcha.

A Praça da Bíblia foi inaugurada no último dia 29 de março em meio as comemorações pelo 14ª aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães e foi um compromisso do prefeito Humberto Santa Cruz com a Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM). “A Praça da Bíblia foi um pedido da comunidade evangélica e hoje está recebendo eventos de todas as instituições religiosas do município”, continuou o prefeito.

O cantor irlandês, naturalizado brasileiro, David Quinlan será a atração da VII Marcha Para Jesus

Este ano a marcha terá como atração o cantor David Quinlan. Irlandês naturalizado brasileiro, Quinlan veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em mais de dez anos de caminhada o cantor já gravou setes CDs e dois DVDs.

Segundo o pastor Leomário Rodrigues Silva presidente da AMELEM, atualmente a associação congrega mais de 35 igrejas no município. A expectativa é que cerca de 12 mil pessoas acompanhem a marcha. As camisetas para a VII Marcha para Jesus podem ser adquiridas em uma das igrejas que fazem parte da associação.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades