Notícias

30
Jul/14

Lojistas se preparam para inauguração do CCLEM, neste sábado

A partir do dia 2 de agosto, a cidade de Luís Eduardo Magalhães passará a contar com o maior Centro Comercial do Oeste da Bahia, que está com a inauguração prevista para às 10h da manhã. Com área de 1,3 mil metros quadrados e mais de 90 lojas, os lojistas do CCLEM se preparam para levar a maior variedade de produtos e serviços para os visitantes, que terão em um único espaço conforto, segurança e praticidade. 

Confiante no sucesso do CCLEM, Hélio Batista, proprietário das Casas Baiana, lançará no centro comercial uma loja exclusiva de eletrônicos e instrumentos musicais. “Será uma oportunidade para atrair um público que não tem tempo de ir às lojas nos horários convencionais, mas que pode comprar quando estiver em uma visita na praça de alimentação ou adquirindo outro serviço no local”, afirma. 

Quem também estará presente no novo centro comercial é a Microlins. O proprietário Anderson José Kuhn está otimista com o resultado, pois acredita que será um minishopping que vai atrair públicos de todas as partes da cidade. “Inicialmente vamos instalar um ponto de atendimento e divulgação, mas nos próximos meses a intenção é expandir a Microlins no CCLEM. Temos certeza que esta novidade vai beneficiar todo o comércio da cidade e principalmente a população”.  

O CCLEM reunirá, no mesmo ambiente, lojas no ramo de vestuário, acessórios, perfumaria, calçados, bolsas, suplementos, informática, escritórios, laboratório, restaurante e outros que virão. O empreendimento vai garantir a geração de emprego direto e renda para cerca de 200 pessoas. O CCLEM vai oferecer segurança com monitoramento 24 horas, área de estacionamento, ambiente climatizado, sanitários e fraldário. Jardins e playground também compõe a área externa do novo centro comercial.

A empresária Rosi Zanetti, responsável pelo novo empreendimento, acredita no sucesso e espera que o local possibilite a integração e a convivência da população de Luís Eduardo Magalhães e da região Oeste. “Todas as lojas estão se preparando para deixar o espaço bonito e confortável para atrair todo o tipo de público. Estamos reunindo a maior variedade de segmentos de comércio para abranger toda a família”, afirma. 

Horário de funcionamento – Depois da inauguração, a partir do dia 2 de agosto, o CCLEM estará aberto ao público com horários de funcionamento diferenciados e flexíveis, de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados, das 9h às 14h. Informações sobre o empreendimento pelo telefone: (77) 3628 2837.

Fonte:Hebert Regis Araticum Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades