Notícias

02
Dez/12

Barreiras: Pedestre é atropelado e morto na BR 242

O jovem Vinícius Pereira de Carvalho, de 20 anos, natural de São Paulo/SP, morreu na madrugada deste domingo , 2, por volta de 5h30, na BR-242, no perímetro urbano de Barreiras, próximo a Retifica Oeste.

Segundo informações, Vinícius foi vítima de acidente de trânsito, quando o mesmo caminhava na rodovia e foi atropelado por um carro VW Santana Sedan, cor branca, placa JEL-1552 de Riachão das Neves/BA.

Não se sabe até o momento quem era o condutor deste veículo, pois o mesmo evadiu-se do local, vindo a abandonar logo adiante o carro, próximo ao Posto Global.

O para-brisa quebrou, um dos pneus dianteiro do lado do motorista estourou e suspeita-se que o abandono do veículo se deu, devido ao pneu furado.

Estiveram no local do acidente duas equipes da Polícia militar, uma equipe com a viatura 1046 e outra equipe com a Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), além de uma equipe do SAMU e da Polícia Técnica.

Foi verificado também no local, pela Polícia Técnica, que a vítima foi lançada para vários metros de distância. Devido a forte pancada do carro e que suspeita-se, mediante este fato, que o condutor estava em alta velocidade.

O jovem teve fraturas expostas em várias partes do corpo e acabou vindo a óbito no local.

A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo condutor do carro.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades