Notícias

24
Jul/14

Violência: Dois homens são executados a tiros na manhã desta quinta-feira em Barreiras

Residência onde o crime ocorreu

Os corpos das vítimas

O proprietário da residência, Gilmar Domingues

No início desta manhã de quinta-feira, 24, por volta de 07h30, a polícia militar registrou um duplo homicídio na Rua Ciro Pedrosa, no bairro Morada Nova, em Barreiras.

Segundo informações de populares, dois indivíduos não identificados chegaram a pé, com duas armas de fogo, tipo pistola, bateram no portão da residência de Gilmar Domingues dos Santos, de 23 anos, foi quando um pedreiro, o senhor Rogério dos Santos, de 39 anos, que estava fazendo uma obra na casa, abriu o portão, e foi alvejado com diversos tiros a queima roupa, onde acabou correndo sentido ao fundo da casa, mas a poucos metros já caiu morto.

Em seguida, os dois indivíduos entraram no quintal da residência e o proprietário, Gilmar dos Santos, ao aparecer na porta, também foi alvejado com diversos tiros de pistola na cabeça.

Os dois morreram na hora. Acredita-se, de acordo com informações, que seja vingança e o alvo seria apenas Gilmar Domingues, mas pelo fato do pedreiro Rogério ter aberto o portão para os autores e presenciar o fato, acabou sendo alvejado e morto.

O local é um pouco afastado da vizinhança, porém, vários tiros foram disparados, sendo que várias cápsulas deflagradas foram encontradas no quintal da frente e também dentro da residência. 

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) removeu os corpos para o IML. A polícia civil já começou a investigar o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades