Notícias

22
Jul/14

CCLEM será inaugurado em Luís Eduardo Magalhães



Com inauguração marcada para o dia 2 de agosto, sábado, os moradores de Luís Eduardo passarão a ter o maior centro comercial da região, com área de 1,3 mil metros quadrados e mais de 70 lojas 

O município de Luís Eduardo Magalhães passará a contar com o maior centro comercial da região oeste da Bahia. No dia 2 de agosto, será inaugurado o Centro Comercial de Luís Eduardo Magalhães, mais conhecido como CCLEM, que em um único espaço vai aliar conforto, segurança e praticidade. Em 1,3 mil metros quadrados , serão reunidas mais de 70 lojas de comércio, escritórios, laboratórios e ampla praça de alimentação com as melhores redes de restaurante, lanchonetes e bares da cidade.

A proposta dinâmica e inovadora do CCLEM vem contemplar o anseio dos moradores de Luís Eduardo Magalhães por um único centro de compras para facilitar o seu dia-a-dia. A empresária Rosi Zanetti, responsável pelo novo empreendimento, afirma que a proposta do Centro Comercial é principalmente um local de integração e de convivência. “Será um espaço funcional, seguro e agradável, e que terá a maior variedade de segmentos de comércio para abranger toda a família”, afirma. O CCLEM passa a reunir em um só ambiente lojas no ramo de vestuário, acessórios, perfumaria, calçados, suplementos e informática.

 

O empreendimento vai garantir a geração de emprego direto e renda para cerca de 100 pessoas. O CCLEM vai oferecer segurança com monitoramento 24 horas, área de estacionamento, ambiente climatizado, sanitários e fraldário. Jardins e playground também contemplam a área externa do novo Centro Comercial. O prefeito da cidade, Humberto Santa Cruz, está otimista com a chegada do empreendimento. “Tenho certeza que ele irá agregar lazer, prestação de serviço e boas oportunidades de negócios para todos”, diz. 

Horário de funcionamento – Depois da inauguração, a partir do dia 2 de agosto, o CCLEM estará aberto ao público em agosto com horários de funcionamento diferenciados e flexíveis, de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados das 9h às 14h. Informações sobre o empreendimento e comercialização de espaços pelo telefone: (77) 3628 2837

estacionamento, ambiente climatizado, sanitários e fraldário. Jardins e playground também contemplam a área externa do novo Centro Comercial. O prefeito da cidade, Humberto Santa Cruz, está otimista com a chegada do empreendimento. “Tenho certeza que ele irá agregar lazer, prestação de serviço e boas oportunidades de negócios para todos”, diz. 

Horário de funcionamento – Depois da inauguração, a partir do dia 2 de agosto, o CCLEM estará aberto ao público em agosto com horários de funcionamento diferenciados e flexíveis, de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados das 9h às 14h. Informações sobre o empreendimento e comercialização de espaços pelo telefone: (77) 3628 2837.

Fonte:Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades