Notícias

22
Jul/14

Advogado de Barreiras responde acusação de ter dado fuga para assaltante

Conforme matéria veiculada por estre blog do dia 12 deste mês, (clique AQUI para ler) onde um assaltante levou um tiro acidental durante um assalto no Jardim Ouro Branco, em Barreiras, o advogado que não foi identificado na matéria e nem será nesta para resguardar o mesmo, entrou em contato com nossa redação como direito de resposta explicando o caso, onde foi divulgado conforme relato da PM de que o mesmo teria dado socorro e fuga ao assaltante.

O referido advogado mandou para nossa redação um áudio e uma imagens "print screen" que prova que após o fato do suposto indivíduo ser baleado acidentalmente pelo comparsa, que ele não como advogado, mas como cidadão e pelo fato do baleado ser enteado de um funcionário dele, ficou sabendo do caso e ligou para o SAMU 192, solicitando o socorro. 

O advogado esclareceu ainda que não sabia que o mesmo havia sido baleado durante um assalto. Ele pensou que o baleado era vítima. 

Conforme imagens das ligações e áudio em anexo mandado por ele a nossa redação. No momento do socorro, todas as ambulâncias estavam ocupadas e que o mesmo foi orientado pela regulação do SAMU aguardar um pouco a chegada da ambulância ou então levar com seu próprio carro (conforme áudio).

Mediante a circunstância e tentando ser rápido no socorro, o advogado pegou o baleado com o carro e encaminhou para o Hospital do Oeste “deixando claro que não houve intenção de dar fuga a suposto assaltante”, disse ele a nossa redação.

Ele disse ainda que “simplesmente ajudou o enteado de um funcionário onde qualquer cidadão faria o mesmo com seu parente ou conhecido, caso o socorro não pudesse vir naquele momento por motivo de força maior”.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades