Notícias

22
Jul/14

Campanha Barreiras Solidária: Sebastião precisa de sua ajuda

A história do Sr. Sebastião comoveu muitas famílias do bairro Santa Luzia. Em tratamento fora de domicilio para amenizar as dores e a força do câncer facial, que já prejudicou a visão, respiração e olfato, o Sr. Sebastião e sua família, passam por constrangimento ainda maior do que não ter parte da face, mas ele se priva de um bem essencial que é ter banheiro dentro de sua casa.

Ele é um dos cadastrados ao banheiro social financiando pela Caixa Econômica em 2011, mas até hoje, eles esperam o beneficio que nunca chegou. São mais de 200 banheiros para as famílias da Santa Luzia e apenas 12 foram construídos.

Sensibilizada por essa situação, a vereadora Marileide Carvalho juntamente com amigos estão promovendo uma campanha para arrecadar material de construção e mão de obra para a construção do banheiro. É preciso se unir e buscar ações conjuntas, envolver a sociedade e tornar-se co-responsável pela transformação social.

Doe material de construção ou uma hora de seu tempo no mutirão para construir o banheiro. Sua contribuição possui valor social inestimável e a sua atitude nos ajuda a construir uma Barreiras mais solidária.

Doações: (77) 3611-9637 ou 9912-5540

Fonte:Por: Michela Rodrigues
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades