Notícias

18
Jul/14

Menor morre ao ser baleado acidentalmente por comparsa durante assalto em Barreiras

Local onde o crime ocorreu

O corpo do adolescente estendido no chão



Por volta do meio desta sexta-feira, 18, houve um assalto seguido de morte na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, dois assaltantes a bordo de um moto Honda Biz, cor vermelha, armados com revolver calibre 38, chegaram em um depósito de nome Comércio Novo Tempo. Onde eles levaram joias, relógios, pulseiras de ouro e uma quantia de R$ 500. 

Quando se preparavam para deixar o local, acidentalmente um deles acabou disparando um tiro contra o comparsa, identificado como Anderson Rodrigues, de 17 anos, o "Ansinho". O adolescente foi atingido na altura do peito.

Ainda de acordo com informações, ao ser baleado, Anderson acabou pedindo socorro. O colega assaltante ainda o arrastou por cerca de 10 metros para fora do comércio. O comparsa ainda colocou o "Ansinho" em cima da moto tentando fugir com o mesmo, mas já não era possível. Anderson não resistiu e caiu da moto morto.

Uma equipe do SAMU chegou ir ao local, mas já não havia o que fazer. A Polícia Militar que registrou o homicídio e informou Anderson tem mais de dez passagens pelo complexo policial acusado de roubo, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio. Anderson sempre era solto por ser menor de idade.  "Ansinho" morava no bairro Morada da Lua, onde era muito conhecido no mundo do crime.

O outro assaltante, acabou pegando os produtos roubados, evadindo-se do local.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades