Notícias

17
Jul/14

Novo consórcio foi escolhido para a pavimentação da BR 242


Oziel e o diretor-geral do DNIT, General Jorge Fraxe

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), comemorou mais uma vitória a frente do seu mandato parlamentar. A superintendência do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito) realizou nesta semana pregão presencial, na cidade de Salvador, e escolheu a empresa responsável pela pavimentação da BR 242, que liga a cidade de Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins. A empresa vencedora foi o CONSÓRCIO PAVISERVICE/SVC. De acordo com o órgão, assim que forem analisados os documentos do consórcio, as obras deverão se iniciar em breve.

Vale lembrar que o deputado Oziel Oliveira, esteve no final de maio com o diretor-geral do DNIT, General Jorge Fraxe, cobrando agilidade no processo de escolha da nova empresa, já que a empresa anterior foi desclassificada pelo DNIT.

- Tenho lutado muito pelas melhorias na infraestrutura da região oeste e mais há de 30 anos as comunidades rurais dessa região reivindicam essa obra. Creio que, as obras não serão mais interrompidas e iremos resolver definitivamente a construção e recuperação da BR 242. Vale lembrar que os recursos já estão garantidos pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). - destacou Oziel Oliveira.

Oziel Oliveira fez questão de frisar que as comunidades de Bela Vista e Alto Horizonte são pioneiras na produção se soja no oeste da Bahia.

O custo total da obra está estimado em mais de 59 milhões de reais.

Acompanhe o processo de licitação na seguinte página:

http://www1.dnit.gov.br/editais/consulta/resumo.asp?NUMIDEdital=4759

Fonte:Fonte: Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades