Notícias

17
Jul/14

Prefeito recebe confirmação do DNIT sobre obras de melhorias na travessia da BR 242

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, participou na manhã desta quarta-feira, 16, de audiência com o Diretor de Planejamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Adailton Dias. Na pauta do encontro, melhorias para a travessia no trecho que compreende a obra de duplicação da BR 242/020 no perímetro urbano do município.

Na reunião que também contou com a presença do deputado federal e candidato a vice-governador da Bahia, João Leão, o diretor de planejamento do DNIT autorizou o desenvolvimento de obras que facilitem a travessia de pedestres no trecho. Uma nova reunião está agendada para a próxima quarta-feira, 23, quando terá continuidade o diálogo sobre os assuntos em questão.

Por telefone, o deputado federal João Leão e prefeito Humberto Santa Cruz em contato com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) alinharam a instalação, a partir de agosto, de uma nova linha de alimentação de energia ao longo do trecho que está sendo duplicado.

O pedido, segundo o prefeito, justifica-se pela diminuição no risco de acidentes, em especial no período noturno, e para melhorar a sinalização no local.

Fonte:Ascom Lem
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades