Notícias

17
Jul/14

Plano Diretor: reunião setorial do Florais Lea, Santa Cruz e Conquista é transferida para



A última reunião setorial de revisão do Plano Diretor Participativo de Luís Eduardo Magalhães prevista para a noite de ontem, 16, foi transferida para as 19h da próxima quinta-feira, 24. A decisão foi tomada devido a instabilidade no fornecimento de energia elétrica, retomada somente uma hora após o horário marcado para a reunião e quando um significativo número de pessoas já haviam deixado as dependências do CEMEI Pequeno Príncipe, local da reunião.

Esta semana outras duas reuniões movimentaram os bairros Cidade Universitária e Residencial 90, na segunda-feira, 14, e Centro e Mimoso I, na terça-feira, 15. A agenda de reuniões de revisão do Plano Diretor será concluída com um encontro voltado as associações e entidades de classe do município, na próximo terça-feira, 22, e outra para os professores das redes de ensino municipal, estadual e particular na quarta-feira, 23. Ambas reuniões acontecerão na sede da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), a partir das 19h.

Encerrado o ciclo de reuniões setoriais está prevista a realização de uma grande audiência pública entre agosto e setembro para apresentação das propostas coletadas durante os encontros iniciais. Uma segunda audiência pública deve ocorrer até o final do ano, antes do texto final ser encaminhado para aprovação à Câmara de Vereadores no primeiro semestre de 2015.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades