Notícias

14
Jul/14

Homem ateia fogo em mulher no Mimoso II. Esse foi o terceiro caso no ano em LEM


A mulher chegando ao Hospital do Oeste, em Barreiras

Mais uma mulher foi vítima da violência masculina na cidade de LEM. Desta vez foi no bairro Mimoso II. Uma dona de casa foi surpreendida pelo ex-companheiro de convívio que jogou álcool na mesma ateando fogo em seguida.

O homem covarde fugiu do local deixando a mulher em chamas trancada dentro de casa. A vítima correu para o banheiro onde ligou o chuveiro.



Depois, a mulher conseguir sair de casa e pedir socorro em um mercado da Rua São Francisco, onde foi socorrida por populares para a UPA. Em seguida, o SAMU foi acionado e a encaminhou para o Hospital do Oeste com queimaduras por todo o corpo.

No mercado, a mulher contou o que aconteceu antes de desmaiar e ser socorrida.

De acordo com informações, o autor da tentativa de homicídio teria fugido para a cidade de Seabra, onde tem uma namorada.

Outros casos


Na ocasião, o marceneiro Valdemir Osvaldo Pereira acabou preso pela polícia civil pela morte de Ana Paula

I
No dia 10 de fevereiro, a dona de casa Ana Paula Ferreira de Lima, de 32 anos, que teve 80% do corpo queimado pelo próprio marido, o marceneiro Valdemir Osvaldo Pereira, de 39 anos. Dias depois ela morreu no Hospital do Oeste.


Andreia Barauna de Melo também foi vítima da violência e teve o corpo queimado. Ela ainda está internada no HO

II
No final da noite do dia 27 de maio, Leonardo Morais da Silva, de 20 anos, botou fogo em sua ex-companheira de convívio, a frentista Andreia Barauna de Melo, de 28 anos.

Andreia estava em sua residência, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada em um pequeno condomínio, na Rua Mato Grosso, 1290, no Mimoso I, quando foi surpreendida pelo covarde do ex-companheiro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades